icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
21:47

Em um jogo com final emocionante, o Atlético-PR conseguiu a virada sobre o Maringá nos últimos suspiros de partida e entrou no G-4 do Campeonato Paranaense. A equipe comandada pelo sérvio Dejan Petkovic entra com os ânimos renovados e a classificação encaminhada à próxima fase do torneio, na partida de domingo, contra o Paraná Clube.

O Maringá engrossou. A equipe do interior abriu o placar com Cristiano, logo aos 13 minutos do primeiro tempo. O resultado parcial dava a liderança à equipe visitante, já que o Coritiba empatou na última quarta-feira, diante do Prudentópolis.

Na segunda etapa, o Rubro-Negro veio com outro espírito. Com o dedo - e as broncas - de Pet, a equipe mandante passou a dominar as ações do jogo, e chegou ao empate com o meia Nathan, aos 31. Foi o primeiro gol dele com a camisa atleticana pelos profissionais. Apesar da pressão, o Furacão não conseguia furar o bloqueio, e quando o roteiro da partida já apontava para o fim, Harrison tratou de alterar o script.

O atacante, que entrou ao longo da partida, aproveitou cruzamento de Nathan, e após a zaga do Maringá bater cabeça, emendou para o fundo das redes adversárias. Belo gol. A comemoração de todos - inclusive a de Petkovic - foi mais que efusiva. Após um mau começo, o Atlético segue a passos largos rumo ao mata-mata do Paranaense.