icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
15:18

Sem jogar no meio desta semana, o Atlético-PR já pensa no próximo confronto que terá pela frente no Campeonato Brasileiro. A boa notícia para a torcida rubro-negra é o retorno do lateral-direito Sueliton.

O jogador, que não pode participar da estreia da equipe na competição, diante do Grêmio, por uma suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após ter simulado uma agressão de um adversário, ainda no Brasileiro de 2013, volta a ficar à disposição do treinador Miguel Ángel Portugal. A sua vaga entre os titulares, porém, não está assegurada, já que Mário Sérgio teve atuação segura diante do Tricolor Gaúcho.

Apesar de, agora, não ter jogadores suspensos, o técnico atleticano continua sem poder escalar o lateral-esquerdo Willian Rocha, que ainda se recupera de lesão no joelho. Ele deve voltar somente após a Copa do Mundo.

Afastados pela diretoria, o goleiro Renan Rocha, o zagueiro Manoel, os meias Fran Mérida, Mirabaje, Zezinho e o atacante Crislan também compõe a lista de desfalques do comandante.

Para o próximo confronto no Brasileirão, espera-se que, diante dos afastamentos promovidos pela diretoria e do lesionado Willian Rocha, o técnico escale um time com: Santos; Sueliton (Mário Sérgio), Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Paulinho Dias e Marcos Guilherme; Marcelo e Ederson.

O Furacão entra em campo no domingo, às 16h, no Estádio Pituaçu, contra o Vitória. Já o time baiano, antes de pensar em Campeonato Brasileiro, joga partida de volta da Copa do Brasil na próxima quinta-feira.