icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
15/11/2013
13:32

Sem Marcelo Mattos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou Renato como titular do Botafogo, para o jogo deste sábado, às 19h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hyuri, com dores musculares, ainda não tem escalação confirmada. Caso não jogue, o atacante, que entrou no lugar de Gegê contra a Portuguesa, dará lugar a Octávio.

- Gostei da atuação do Hyuri contra a Portuguesa. Ele melhorou bastante. Só que ele se apresentou muito cansado hoje (sexta-feira). Por isso, já preparei o Octávio que entrou bem (contra a Portuguesa). Caso o Hyuri não se recupere, o Octávio iniciará o jogo - confirmou Oswaldo.

Com 54 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, na quinta posição, Oswaldo mantém a confiança de que o time poderá retornar ao G4. No entanto, mesmo com a obrigação de vencer e com o adversário envolvido na disputa da final da Copa do Brasil, o primeiro confronto acontece na quarta-feira da semana que vem, Oswaldo não espera facilidades diante do Furacão.

- Não vejo nenhum fator facilitador para este jogo. Pelo contrário. Eles pouparam cinco ou seis jogadores contra o Criciúma, enquanto nós jogávamos contra a Portuguesa aqui. Não vejo nada que facilite. O Atlético-PR é com segurança um dos melhores times do campeonato. Será um jogo muito difícil, uma tarefa muito dura - avaliou Oswaldo.