icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
14:23

O Atlético de Madrid tem um "amistoso" nesta terça-feira na Rússia. Pega o Zenit, em São Petersburgo, com a classificação em primeiro lugar já garantida em seu grupo. Por isso, o técnico Diego Simeone se deu ao luxo de poupar jogadores fundamentais como Diego Costa, David Villa e Arda Turan. Porém, o treinador do Colchonero fez questão de valorizar muito os que foram relacionados.

- Sou o treinador e tenho a possibilidade de definir que está em melhor forma para esta partida. Mas atenção: não subestimem os que estão aqui. Todo o plantel, sem exceção, está fazendo um grande trabalho - garantiu "El Cholo" durante entrevista coletiva, ainda explicando os motivos pela demora na incorporação de Cebolla Rodríguez:

- Aconteceu o mais lindo que pode acontecer. Eu tive um filho e fiquei 20 dias sem vê-lo por causa de uma competição. A prioridade é a família, ele esteve com sua esposa e agora vem para cá. Eu fico feliz pelo seu momento familiar, mas é profissional. Vai chegar e ficar disponível.

Simeone ainda falou sobre dois dos principais adversários que terá pela frente nesta terça-feira: o frio e Hulk.

- Temos que correr, é a melhor maneira para não sentir o frio. E não é só Hulk, é todo o Zenit. Eles têm muita qualidade, com muitos jogadores de seleção - concluiu.