icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
18:49

Depois de golear o Real Madrid por 4 a 0, e depois perder para o Celta por 2 a 0, o Atlético de Madrid voltou a conseguiu um bom resultado. Dentro de casa e com grande atuação do francês Griezmann, o Colchonero derrotou o Almería por 3 a 0 e volta a encostar no Barcelona, que perdeu na rodada. Mais cedo, o Valencia ganhou do Córdoba fora de casa.

Com estes resultados, os dois times ficam mais estabelecidos no G4. O Atlético de Madrid fica agora com 53 pontos, três a menos que o Barcelona, e três a mais que o Valencia. O Che abriu cinco do Sevilla, que enfrenta a Real Sociedad neste domingo. O Real Madrid lidera com 57 e pega o Elche.

O Atlético de Madrid construiu a sua vitória com facilidade e rapidez. Com meia hora de jogo, o Colchonero já vencia por 3 a 0. O croata Mandzukic abriu o placar em cobrança de pênalti.

Depois Griezmann resolveu de vez o jogo. Mas com grande ajuda do seu companheiro de ataque. Após falha da defesa, o croata serviu o francês, que ampliou. Um pouco mais tarde, bom lançamento de Arda Turan, que Mandzukic ajeitou de cabeça para o jogador da seleção francesa, que limpou a jogada e chutou cruzado.

O Valencia não teve a mesma facilidade, mas também saiu com três pontos. André Gomes abriu o placar no primeiro tempo, Ghilas, de pênalti empatou, e já na reta final Piatti garantiu a vitória.