icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
09:32

O Atlético de Madrid divulgou em seu site oficial uma carta de despedida do atacante Diego Costa. O jogador defenderá o Chelsea a partir da próxima temporada. No texto o jogador agradece ao clube colchonero, e diz que foi a equipe que o fez ter reconhecimento internacional.

- Fui muito feliz neste clube, agradeço tudo o que fizeram por mim. O Atleti me deu tudo. Simeone foi como um pai para mim, como todas as outras pessoas do clube. Ajudaram-me a crescer como jogador. Continuarei a torcer pelo Atlético de Madrid porque tenho um grande carinho pelo clube. Foi lá que praticamente me fiz jogadores e jamais o esquecerei - escreveu o jogador.

Diego Costa jogará pelo Chelsea pelas próximas cinco temporadas. Os Blues pagaram ao Atlético de Madrid a quantia de 40 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões).

Na última temporada, o atacante hispano-brasileiro foi fundamental para a conquista do título espanhol pelo Atlético. O jogador balançou as redes 27 vezes, apenas três a menos que o artilheiro do campeonato, Cristiano Ronaldo.