icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
09:27

Não é apenas o Real Madrid que irá prescindir de um jogador importante na rodada deste fim de semana pelo Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid também tem os seus desfalques, no caso o atacante Diego Costa e o meia Arda Turan.

Os dois jogadores não foram relacionados pelo técnico Diego Simeone para a partida que o líder do campeonato fará contra o Villarreal, neste sábado, no Vicente Calderón. Os dois estão se recuperando de lesões.

O caso de Diego Costa é mais sério. Uma lesão muscular na coxa direita, que inclusive poderá deixá-lo fora do confronto da próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões, contra o Barcelona, no Camp Nou. Já Arda Turan trabalhou de forma mais leve nesta sexta-feira. Ele se recupera de uma pubalgia.

- Não penso nem em Costa, nem em Arda. Neles pensam os médicos. eu penso nos rapazes que jogarão amanhã, em um estádio que estará cheio. Faltam poucos jogos em casa pelo campeonato e precisamos que as pessoas nos apoiem, não apenas que assistam ao jogo - dissi nesta sexta-feira o técnico Diego Simeone.

O Atlético de Madrid lidera o Campeonato Espanhol, com 76 pontos, um ponto a mais que o vice-líder Barcelona, e três a mais que o terceiro colocado Real Madrid.