icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
28/11/2014
22:00

Na partida diante do Goiás, no próximo domingo, às 19h30, na Arena da Baixada, o técnico do Atlético-PR, Claudinei Oliveira, vai completar 100 jogos como treinador profissional. Com 50 pontos conquistados, o rubro-negro ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. Será a última partida em casa.

- Vencer esse jogo na Arena é dar essa alegria ao torcedor, que nos ajudou tanto nessa caminhada. Tivemos momentos de dificuldade e o torcedor nunca largou a equipe, sempre incentivou e apoiou. A força da Arena fez com que não passássemos sufoco, porque o Atlético é muito forte lá. Então, é dar esse prêmio ao torcedor que nos incentivou e deixar uma boa impressão - disse o técnico.

Claudinei também passou pelo Alviverde e isso parece preocupar os jogadores do Goias. Ao analisar a partida o goleiro Renan acabou destacando a o conhecimento do treinador do Furacão.

- Eles têm um treinador que nos conhece muito e vem em uma ascendente. É um time muito diferente do que enfrentamos no Serra no primeiro turno. Temos que ter muita atenção, dentro de casa eles são muito fortes, mas os três pontos são importantes para nós - ponderou o camisa 1.

Drubscky não tem desfalques em relação a última rodada, pelo contrário, ele tem à disposição o zagueiro Felipe Macedo, que cumpriu suspensão automática diante do Cruzeiro, e o retorno do lateral-esquerdo Léo Veloso, que se recuperou de uma fratura no pé.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X GOIÁS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Hora: 30/11/2014 – 19h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Marcus Vinicius Gomes (MG)


ATLÉTICO-PR: Weverton, Sueliton, Cleberson, Gustavo, Natanael, Paulinho Dias, Hernani, Bady, Marcos Guilherme, Marcelo, Cléo. Técnico: Claudinei Oliveira

GOIÁS: Renan, Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique, Léo Veloso, Amaral, David, Thiago Mendes, Ramon, Erik, Samuel. Técnico: Ricardo Drubscky