icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
19:45

O Atlético-PR optou por antecipar a concentração dos jogadores para a partida contra o Flamengo, pela final da Copa do Brasil, cujo jogo de ida acontece nesta quarta-feira, às 21h50, em Curitiba. Normalmente o Rubro-Negro reúne os atletas no CT do Caju apenas na véspera das partidas.

O treinamento atleticano correu sem maiores surpresas. A grande dúvida fica por conta  de quem formará dupla de volantes com Deivid. Se será João Paulo, que tem um estilo de marcação mais agressivo, ou Zezinho, que daria maior qualidade na saída de bola. Muito se especula sobre a volta de Pedro Botelho à lateral esquerda atleticana, mas é improvável que o atleta tenha condições de jogo para o duelo de rubro-negros.

Zaga amarelada

Há um detalhe curioso no setor defensivo do Furacão. Todos os jogadores, incluindo goleiro, zagueiros e laterais estão pendurados com dois cartões amarelos. Weverton, Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Juninho precisam de cuidado redobrado na Vila Capanema.

O Flamengo pode utilizar-se da velocidade dos homens de frente para suspender os adversários e ganhar vantagem para a volta, que acontecerá no Maracanã, no dia 27 de novembro.