icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
19:16

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro vai forçar o Grêmio a não só precisar vencer o Flamengo, dentro da Arena, como também observar, antes do seu jogo, às 19h30 deste domingo, os confrontos entre Atlético-PR e Botafogo, no Maracanã, na noite deste sábado. Durante o seu jogo, os torcedores tricolores manterão as atenções voltadas para o LANCE!Net, no duelo entre o rival Internacional e o Goiás, no Serra Dourada.

As duas partidas podem colocar o Tricolor fora do G4, por exemplo, se o Goiás e o Botafogo saírem vencedores. Os jogadores gremistas mantêm o discurso do técnico Renato Gaúcho, de pensamento no rendimento do Grêmio, mas também admitem que um empate seria bom entre cariocas e paranaenses.

- Um empate é um bom resultado, se a gente vencer passamos. Mas temos que pensar no nosso, temos conidções de vencer esse jogo difícil contra o Flamengo - disse o zagueiro Rhodolfo.

- Melhor resultado é a gente fazer a nossa parte. Tem o confronto direto, mas não podemos pensar. Um empate está bom - confirmou Pará, engrossando o coro.

No jogo entre Esmeraldino e Colorado, a situação é diferente. Os gremistas não quiseram admitir a torcida pelo rival da cidade, para que freie o Goiás na ponta de cima da tabela. Atualmente, o Goiás é o quarto, com 56 pontos, um abaixo do Grêmio, terceiro. Em segundo está o Atlético-PR, com 58.

- Não torcer, temos que pensar na gente e vencer. O que vier depois é lucro. O cara quer que eu falei que vou torcer pro Inter (risos). Vou pensasr no nosso, deixa eles lá - riu Rhodolfo.

- Não torço para adversário nenhum, temos que pensar no nosso, jogar em casa e buscar os três pontos, quem sabe eassumir a vice-liderança. Não torceria, não (para o Inter - comentou Ramiro, aos risos.

O Grêmio ainda não está confirmada de maneira pública para o jogo com o Flamengo. Na manhã deste sábado, Renato Gaúcho montou a equipe que irá para o campo, mas o treinamento foi fechado para a imprensa.