icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
11:57

O atacante Caio, contratado ainda no primeiro semestre, marcou pela primeira vez com a camisa do Vitória neste sábado, no triunfo de 3 a 1 sobre o Criciúma. Os três pontos conquistados levaram o Leão a 16ª posição, fora da zona de rebaixamento.

Para Caio, a vitória fora de casa foi fundamental para aliviar a pressão dos jogadores, além de melhorar o ambiente na Toca do Leão.

- Ambiente está mais leve. Derrotas e empates incomodam um pouco. Todo mundo quer ganhar bicho, quer estar em cima da tabela. Ver o Vitória lá embaixo dá um pouco de vergonha. A vitória veio na hora certa, agora é só dar continuidade e tentar buscar uma vitória no sábado.

No sábado, o Vitória recebe o Grêmio no Barradão, onde o time rubro-negro busca quebrar um importante jejum: o Leão ainda não venceu como mandante nesse Brasileirão. Para Caio, a vitória sobre o Criciúma servirá de impulso para as próximas rodadas.

- É mais um atalho que a gente quer quebrar. Sempre disse que o Campeonato Brasileiro de pontos corridos e dentro de casa, quem tem que mandar é o Vitória.  E tenho certeza que no sábado isso vai acontecer. Já chega de derrota dentro de casa e chega de empate também. A gente precisa pontuar. Jogar aqui é sempre difícil. Sempre vim jogar aqui é muito difícil contra o Vitória aqui dentro. Temos que fazer disso aqui um caldeirão.

Vitória e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 21h, em partida válida pela 13ª rodada. O Leão é o 16º colocado, com 11 pontos conquistados, enquanto o Grêmio é o 10º colocado, com 19 pontos somados.