icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
17:22

Buscando atingir pontuação para se afastar de vez da possibilidade de rebaixamento, o Sport encara o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão e o atacante Felipe Azevedo falou sobre a partida. O atleta afirmou que não acredita que a eliminação do Fla na Copa do Brasil possa abater a equipe carioca e disse esperar jogo difícil.

- É claro que ninguém sai de uma eliminação tranquilo. Mas eu já trabalhei com o Luxemburgo e sei que ele sabe elevar o moral dos seus atletas. Não acredito em um Flamengo abalado. Eles também querem garantir a permanência na Série A o mais rápido possível. São nossos concorrentes e isso faz com que o jogo seja importante para ambos os lados - destacou Felipe.

O duelo entre os Rubro-Negros vai ser na Arena Pernmabuco, e Felipe Azevedo quer contar com o apoio da torcida. O jogador lembrou da última partida, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, em que o apoio do torcedor leonino foi fundamental para a vitória suada por 1 a 0.

- A exemplo do que foi contra o Figueirense, deveremos ter uma Arena lotada nos apoiando. Com essa força da torcida e colocando em prática tudo que vem sendo treinado, tenho muita confiança de que conseguiremos a vitória.

Atualmente o Sport ocupa a 12ª posição da tabela do Brasileiro, com 40 pontos, e o Flamengo é o décimo, com 43 pontos. O Leão recebe o rival carioca no próximo domingo, às 17h.