Atacante da Roma entra na mira do Arsenal já para janeiro

Etapa São José do Circuito de Vôlei de Praia (Foto: Hugo Mirandela)
Etapa São José do Circuito de Vôlei de Praia (Foto: Hugo Mirandela)

Escrito por

O Arsenal está perto de ter a volta de Giroud, lesionado há alguns meses, mas segue em busca de outro atacante no próximo mercado de transferências. E, segundo o jornal italiano "Tuttomercatto", o nome que mais agrada ao técnico Arsène Wenger é o de Mattia Destro, jogador da Roma e que por pouco não jogou a última Copa do Mundo pela Azzurra - foi um dos sete cortados do grupo de 30 inicialmente convocado pelo então técnico Cesare Prandelli.

De acordo com a publicação, Destro e Arsenal já estão em contato visando uma transferência já em janeiro do ano que vem, quando abre a próxima janela. O italiano chegou a negociar com os Gunners no meio do ano, mas um acordo não foi alcançado. Na ocasião, o Chelsea também teria se interessado pelo jogador da Roma, mas os Blues contrataram Rémy. O técnico José Mourinho foi o responsável por subir Destro para os profissionais, quando os dois estavam na Inter de Milão.

O destino do atacante, porém, deve ser mesmo o Arsenal. Recentemente, ele admitiu que estava pensando em deixar a Roma, principalmente pela falta de oportunidades como titular do time comandado por Rudi García.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter