icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/02/2015
16:46

Na última quarta-feira, o atacante Rodrigo Ramallo marcou um dos gols do The Strongest (BOL) na vitória de 3 a 1 sobre o Internacional, na primeira rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores. Agora, na noite desta terça-feira, o clube boliviano divulgou que o atacante foi flagrado em um exame antidoping, em partida válida pela primeira fase da competição.

Por meio de suas redes sociais, o The Strongest notificou que a amostra A do exame de Rodrigo Ramallo, na partida contra o Monarcas Morelia, do México, testou positivo, sem identificar a substância. O clube informou também que o jogador já autorizou a utilização da mostra B. O resultado da contraprova deve ser divulgado nos próximos dias.

Em nota, o clube boliviano afirmou que, "tanto a comissão técnica quanto os jogadores em geral se solidarizam com Rodrigo Ramallo", e que expressa apoio ao atleta "até que o caso seja esclarecido". Depois, em outra postagem em rede social, o The Strongest postou: "Que fique claro: estamos contigo, Rodrigo!"