icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
11/12/2013
17:52

Artilheiro do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados, Laionel fechou com um novo clube para o ano que vem: o Volta Redonda. Alguns dias atrás, o atacante deixou a equipe de Campinas por não aceitar a diminuição do salário.

Aos 27 anos, Laionel Silva Ramalho diz estar muito feliz pela oportunidade e espera corresponder às expectativas dos cariocas.

- Estou muito feliz pela oportunidade que o Volta Redonda está me oferecendo neste momento. É uma nova etapa na minha carreira e quero aproveitá-la da melhor maneira possível. - declarou o atacante Laionel.

A estreia do atacante com a camisa do Volta Redonda deve acontecer no dia 19 de janeiro, às 17h, na partida diante do Bonsucesso, no Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro.

- O desafio está lançado e agora só depende de mim. Estou confiante e muito feliz pela oportunidade. Acredito não só em manter o nível do futebol apresentado que me trouxe até o Volta Redonda, mas também me empenhar ao máximo para superar as expectativas e ajudar o clube em seus objetivos. - encerrou.

No Brinco de Ouro da Princesa, o atacante atuou em treze das dezoito partidas durante o nacional. Natural de Campos Belos (GO), começou sua carreira no Vila Nova (GO). Depois vestiu as camisas do Grêmio Anápolis (GO), Boavista (POR), Vitória de Setúbal (POR), Salamanca (ESP), Acadêmica (POR), Gil Vicente (POR), Astra Giurgil (ROM), Remo (PA), Gama (DF), Rio Verde (GO) e Guarani (SP).