Atacante da Chape lamenta derrota para o Fla, mas já pensa no próximo jogo

Gilbert Durinho finaliza Christos Giagos (Foto: Marcos Furtado/FlashSport)
Gilbert Durinho finaliza Christos Giagos (Foto: Marcos Furtado/FlashSport)

Escrito por

No desembarque do time da Chapecoense em Santa Catarina, o atacante Leandro foi um dos poucos jogadores que não seguiu direto para casa. Abatido após a derrota de 3 a 0 para o Flamengo, neste domingo, o jogador lamentou o revés mas garante que os erros cometidos não se repetirão nas próximas rodadas.

- A gente tinha uma proposta de jogo, que não conseguiu executar. Tivemos uma chance comigo ali no início do jogo. Não consegui fazer o gol. No segundo tempo, erramos e pagamos por isso. Não pode repetir.

Com o resultado, o Verdão se manteve com 36 pontos, apenas dois a mais que a zona de rebaixamento. A seis rodadas do fim do campeonato, Leandro liga o alerta e pede que o time volte a pontuar na próxima rodada, contra o Figueirense.

- Agora é bola para frente, porque temos um dos jogos mais importantes do campeonato, que é contra o Figueirense. É o final do campeonato e temos que pontuar.

Os dois times catarinenses se enfrentam no próximo domingo, às 17h da tarde, no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter