icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
19:18

No desembarque do time da Chapecoense em Santa Catarina, o atacante Leandro foi um dos poucos jogadores que não seguiu direto para casa. Abatido após a derrota de 3 a 0 para o Flamengo, neste domingo, o jogador lamentou o revés mas garante que os erros cometidos não se repetirão nas próximas rodadas.

- A gente tinha uma proposta de jogo, que não conseguiu executar. Tivemos uma chance comigo ali no início do jogo. Não consegui fazer o gol. No segundo tempo, erramos e pagamos por isso. Não pode repetir.

Com o resultado, o Verdão se manteve com 36 pontos, apenas dois a mais que a zona de rebaixamento. A seis rodadas do fim do campeonato, Leandro liga o alerta e pede que o time volte a pontuar na próxima rodada, contra o Figueirense.

- Agora é bola para frente, porque temos um dos jogos mais importantes do campeonato, que é contra o Figueirense. É o final do campeonato e temos que pontuar.

Os dois times catarinenses se enfrentam no próximo domingo, às 17h da tarde, no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.