icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
15:03

O Benfica venceu nesta terça-feira o Paris Saint-Germain, em casa, por 2 a 1, mas não conseguiu se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões, que terá a final desta edição disputada justamente em sua casa, no Estádio da Luz. O atacante brasileiro Lima, que fez um gol para o Encarnado, lembrou que era complicado ter que depender de outro resultado: tropeço do Olympiacos.

- A vitória não serviu. Não podíamos contar com o jogo na Grécia porque sabíamos que seria dificl. fizemos o nosso dever, em casa, frente a uma grande equipe. O nosso público merecia - disse Lima ao canal português Sport TV, lembrando que não faltava nada para voltar ao bom ritmo da temporada passada, em que se destacou no time de Lisboa:

- Só tento aproveitar as oportunidades da melhor maneira. O meu trabalho é sempre o mesmo, um trabalho muito sério. Dedico-me bastante. As oportunidades estavam falhando, mas felizmente, as coisas estão voltando ao normal apesar de ainda longe do que pretendo. Aos poucos vamos nos afirmando. Temos de procurar sempre as vitórias, seja eu ou outro jogador.

Lima falou ainda sobre o fim do sonho de levar a Liga dos Campeões em casa. Para ele, agora é bola para frente.

- Era o sonho de todos os benfiquistas. Temos de ter os pés no chão, pensando em passar a primeira fase e nunca dar a prioridade à final. Não deu. Em outro ano teremos mais oportunidades e quem sabe uma final - concluiu.