icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
19:47

O atacante Joeliton, de apenas 18 anos, fez sua primeira partida como profissional neste domingo. Cria da base do Sport, Joeliton entrou no segundo tempo da partida contra o Figueirense e participou do lance que resultou no gol da vitória do Leão, e quase marcou o seu.

A participação do centroavante no jogo foi muito elogiada pelo treinador Eduardo Baptista, que vê em Joeliton condições de se firmar no time titular do Sport.

- Joelinton é um jogador que me passa confiança durante a semana de treinamento e mostrou que tem personalidade. Creio que a entrada dele nos deu uma opção importante na partida e conseguimos, com isso, criar mais chances. Por sinal, ele foi importante no lance do gol, fazendo o papel de pivô. Com ele, ganho mais uma opção.

O próprio atacante se diz satisfeito com sua estreia como profissional e projeta outras oportunidades como titular do Leão.

- Fui acionado e não senti a pressão do jogo. Fiz como faço em todos os treinamentos e pude agarrar essa oportunidade. Agora é seguir trabalhando firme e forte como venho fazendo para que quando as oportunidades apareçam eu possa agarrá-las.