icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!/RADAR
10/02/2015
01:00

Intensidade é uma das palavras que pode resumir o último jogo do Atlético Paranaense na Marbella Cup 2015. Nesta segunda-feira, com gols no início e no final da partida, o Rubro-Negro derrotou o Dínamo Bucareste, da Romênia, por 3 a 2, pela última rodada da competição. Dellatorre, Bady e Cléo balançaram as redes.

- Conseguimos impor um ritmo muito forte. Logo no início do jogo, abrimos o placar. Continuamos marcando em cima e isto dificultou para o Dínamo - avaliou o atacante Dellatorre, autor do gol logo aos dois minutos do confronto no Estádio Municipal de Marbella. O tento da vitória saiu aos 45 da segunda etapa, em penalidade cobrada por Cléo.

E MAIS:
> Furacão vence Dínamo Bucareste pela Marbella Cup e aguarda jogo do Lokomotiv

- Nossa equipe cresceu muito desde o primeiro campeonato, evoluiu - destacou o camisa 7 na Europa. -Ficamos felizes com a evolução de todos os jogadores. Buscamos o melhor para conquistar os objetivos deste ano - completou.

Com o resultado, o Furacão chegou a sete pontos, com quatro gols marcados e dois de saldo. Para ficar com o título da Marbella Cup, torce por uma vitória do Elfsborg [Suécia], um empate ou um triunfo do Lokomotiv [Rússia] por 1 a 0 ou 2 a 1 no confronto deste entre as equipes.

- Fomos muito bem neste campeonato - comemorou Dellatorre. Agora, jogamos a responsabilidade para o Lokomotiv. Fizemos a nossa parte - finalizou.