icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
16:35

Nesta sexta-feira o Atlético-PR realizou um de seus últimos treinos no CT do Caju antes de viajar para o Rio de Janeiro, na segunda-feira, para a reestreia no Campeonato Brasileiro. Na reta final de preparação, o atacante Cléo está confiante e afirmou que espera que o Furacão dispute, pelo menos, uma vaga na Libertadores.

- Durante a Copa, o grupo seguiu trabalhando forte. Todos estiveram sempre focados no nosso objetivo. Para mim, o objetivo maior é disputar uma vaga na Libertadores. Vamos lutar para alcançar este objetivo - afirmou antes de continuar:

- Estamos comprometidos com o trabalho que o Doriva quer. Acredito que podemos chegar longe. Nosso grupo é jovem e quer vencer. Independente se você tem mais ou menos experiência, acredito que os jogadores que estão aqui darão conta do recado.

O jovem atacante ainda falou sobre como encara a disputa por uma vaga no time titular, afirmando que o importante é ajudar a equipe, independente se como titular ou suplente.

- Quero muito fazer bem essa caminhada para ajudar o time e conquistar os objetivos. Não me importa se vou começar jogando ou se vou entrar durante as partidas. Eu estou aqui para fazer parte do grupo e ajudar a equipe passando um pouco da minha experiência.

O Furacão encara o Flamengo, na próxima quarta-feira, no estádio Moacyrzão, em Macaé. A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão e marca o retorno das duas equipes à competição depois da paralisação por conta da Copa do Mundo.