icons.title signature.placeholder Bruno Giufrida
09/11/2013
14:19

O técnico Claudinei Oliveira relacionou 20 jogadores para o jogo contra o Vasco, neste domingo, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão. Voltando de lesão no joelho direito, Marcos Assunção é a principal novidade na lista e ficará no banco contra o time da Colina.

O volante do Santos não atua há mais de dois meses. A última partida dele foi contra o Grêmio, na Vila Belmiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 21 de agosto.

Desde então, Assunção não foi mais a campo e sofreu com dores no joelho direito. Neste período, atleta pediu, inclusive, para não receber salários enquanto não jogasse, mas isso não foi possível por questões jurídicas.

No treino deste sábado, o treinador do Santos definiu o time que enfrentará o Cruz-Maltino com: Aranha, Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Arouca, Alison, Cícero e Montillo; Willian José e Geuvânio.

Além de Thiago Ribeiro e Cicinho, Claudinei não conta com Giva, Léo, Renê Júnior e Leandrinho, também lesionados. Suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, Everton Costa também não viaja.

Confira os 20 relacionados pelo treinador:
Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Bruno Peres, Emerson, Galhardo e Mena
Zagueiros: Edu Dracena, Gustavo Henrique e Durval
Volantes: Arouca, Alan Santos, Cícero e Marcos Assunção
Meias: Montillo e Renato Abrei
Atacantes: Gabriel Barbosa, Geuvânio, Victor Andrade e Willian José