icons.title signature.placeholder David Nascimento e Marcelo Resende
22/07/2014
17:39

A política no Flamengo está bastante agitada. Anunciado como vice-presidente de relações externas há duas semanas no lugar de Plinio Serpa Pinto há duas semanas, Michel Assef entregou o cargo nesta terça-feira. Segundo apuração do LANCE!Net, Assef ficou com receio de algo sobrar para ele na disputa interna entre grupos políticos de situação e oposição - como o ultimato de 24 horas feito pelo grupo de Marcio Braga para mudanças radicais, que termina na noite desta terça-feira.

Em contato com a reportagem, porém, Michel Assef afirmou que deixou o clube por motivos pessoais. Motivos estes que foram alegados oficialmente por Flávio Godinho e Plinio Serpa Pinto, seus antecessores. Ainda não há definição sobre um substituto.

- São questões pessoais. Meu escritório depende de mim e não conseguiria conciliar os trabalhos. Comuniquei o presidente Eduardo Bandeira de Mello por e-mail do meu desligamento. Mesmo assim, fico à disposição para ajudar o clube eventualmente, de outras maneiras - afirmou Assef.

LEIA TAMBÉM:

     Alecsandro informa ao Fla desejo de ficar para o restante do Brasileiro
     André Santos: 'Cheguei para trabalhar e meu contrato estava rescindido'
     Barca com André Santos e Elano vai zarpar e outros medalhões podem sair 
     Crise explodiu com a confirmação de Felipe como titular