icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
22:03

Com 21 gols no ano e 12 no Campeonato Brasileiro, Cícero é o principal artilheiro do Santos nesta temporada. E a vocação ofensiva do meia voltou a aparecer nesta quinta-feira, quando ele foi o destaque da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia. Ele foi o autor do segundo e terceiro gols e comemorou a sua participação no triunfo alvinegro - o primeiro desde 19 de outubro, contra o Náutico.

- Todo mundo sabe a importância que tem para o time. Eu sei da minha. Quando entro, tento organizar o time e fazer gols. Sei que a equipe precisa da minha ajuda e é isso que tento fazer desde que cheguei aqui. Tenho sido muito feliz - disse o jogador, que chegou ao Peixe em janeiro, após passagem discreta pelo São Paulo.

Além de artilheiro, Cícero ainda tenta assumir o papel de tutor dos mais jovens na Vila Belmiro. Em sua segunda partida como titular, Geuvânio conseguiu acertar uma finalização na trave do goleiro Marcelo Lomba, ainda na primeira etapa. E ganhou elogios de quem deixou duas vezes a sua marca na mesma partida.

- O Geuvânio está aproveitando a oportunidade dele. Ele é habilidoso, só tem de pensar um pouco mais na hora de definir. Mas ele escuta. Não que a gente saiba mais do que ele, mas nós tentamos aproveitar o que sabemos - completou Cícero.