icons.title signature.placeholder Radar/RNL - Folha de Londrina (PR)
20/11/2014
14:16

O Londrina deve ganhar mais um reforço para o ataque. Vinícius, de 23 anos, artilheiro do Arapongas no Estadual deste ano com oito gols, deve ser oficializado na terça-feira como novo jogador alviceleste.

Vinícius pertence ao Arapongas e estava emprestado ao Juventude/RS. Ele chegou a ser sondado pelo Tubarão para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, mas não houve acordo.

- Temos reunião com o Sérgio Malucelli (gestor alviceleste) para definirmos como será o negócio. Ele tem outras duas propostas, mas não vou abrir mão de que acerte com o Londrina. A não ser que seja algo muito interessante, afirmou o presidente do Arapongas, Adir Leme da Silva. Rio Claro e Linense, que disputarão a elite do Campeonato Paulista, seriam os concorrentes alvicelestes na briga pelo jogador.

E MAIS:
>> Bady diz que o Atlético-PR soube equilibrar a partida contra o Santos


O Arapongas se licenciou do Estadual e está se desfazendo do elenco. O meia Ruy, que também chegou a interessar ao Tubarão, está quase certo com o Operário. O goleiro Edson permanecerá no Criciúma, enquanto Rafael Mineiro vai para o Maringá e o meia Wellington deve ter como destino o Linense.