icons.title signature.placeholder Francisco Loureiro
22/11/2013
14:46

O Arsenal fechou uma parceria comercial com a marca francesa de luxo Lanvin. Segundo os termos do contrato, a Lanvin será alfaiate oficial da equipe inglesa, vestindo cada um dos jogadores e membros da comissão técnica do clube britânico. A etiqueta deverá ser seguida em eventos oficiais selecionados pelo clube, incluindo todas as partidas da Champions League disputadas no Emirates Stadium, a casa do Arsenal.

A parceria será lançada oficialmente na partida deste sábado (23) contra o Southampton, pela Premier League. O acordo entre as partes se estenderá pelas próximas duas temporadas, até 2015.

- A Lanvin tem uma história marcante e temos orgulho dessa herança. Os ternos tem um design clássico, e vão inspirar um estilo unificado e estiloso para os jogadores e o staff do clube – afirmou o diretor de marketing do Arsenal, Vinai Venkatesham.

Segundo o jornal Inglês The Guardian, os jogadores aprovaram a mudança. Logo após a produção da foto oficial da parceria, os jogadores Olivier Giroud e Jack Wilshere postaram fotos no Instagram metidos nos elegantes ternos produzidos pela marca francesa.

A Lanvin é uma marca tão antiga e tradicional quanto o Arsenal. Ela surgiu em 1889,  três anos após a realização da primeira partida da história do clube londrino.