icons.title signature.placeholder Russel Dias
19/06/2014
08:05

O volante Souza chega ao Santos sem muito prestígio mas foi muito bem recebido pelos companheiros. Um dos mais antigos no elenco do Peixe atualmente, Arouca elogiou Ferrugem e deus as boas vindas ao novo meio-campista alvinegro.

- É importante para o elenco a contratação dele, o campeonato (Brasileiro) exige elenco um de qualidade, ele é um grande atleta, mostra que o Santos está bem - afirmou sobre o jogador que estava no Cruzeiro e está emprestado até o fim do Paulista no ano que vem.

Com a chegada de mais um jogador do setor o meio de campo que tem: Alan Santos, Alison, Renato e Leandrinho, Souza abrirá uma concorrência, e na opinião do camisa 5, nem ele próprio está garantido no time.

- De maneira nenhuma (sou intocável), nunca foi assim aqui e agora não vai ser diferente. Desde a minha chegada conquistei meu espaço com trabalho - finalizou.

No Santos desde 2010, Arouca era titular absoluto na conquista da Libertadores da América de 2011. Ao todo tem 237 jogos pelo Alvinegro e seis gols.