icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
17:36

A pouco mais de um mês do primeiro teste, a Arena Pantanal apresenta 97% das obras concluídas e recebeu as traves na sexta-feira. O estádio, que receberá quatro jogos na Copa do Mundo, terá os trabalhos intensificados durante o Carnaval, e os operários descansam apenas na terça-feira. A inauguração está prevista ainda para este mês, com presença da presidenta Dilma Rouseff.

Segundo a organização, detalhes separam o estádio de estar pronto. As principais demandas são a limpeza dos camarotes, a instalação do sistema de som, o término da colocação da lona dos pórticos que sustentam a cobertura e a colocação completa das cadeiras.O jogo inaugural do estádio está previsto para o dia 2 de abril, um Mixto x Santos pela Copa do Brasil.

Outra obra que terá o plantão de Carnaval dos operários é a do aeroporto Marechal Rondon, em que haverá trabalho em todos os dias da festa brasileira. A entrega do aeroporto também está prevista para abril. Na Copa, o estádio de Cuiabá receberá  Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia e Japão x Colômbia, jogos que acontecem em junho.