icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
10/11/2014
18:10

O árbitro do clássico gaúcho, entre Grêmio e Internacional, do último domingo, Luís Flávio de Oliveira, não registrou na súmula do jogo a confusão envolvendo a comissão técnica do Colorado e os gandulas do Tricolor. Os funcionários da Arena teriam provocado os funcionários do Inter no corredor do vestiário, após o término na partida.

No documento consta apenas o tumulto acontecido dentro de campo: o argentino Alán Ruiz comemorou o quarto gol gremista na frente do banco de reservas colorado, a atitude irritou D'alessandro.

- Informo que após o quarto gol da equipe do Grêmio FBPA, a partida partida ficou paralisada por 02 (dois) minutos, por uma discussão entre jogadores, substitutos e comissão técnica das duas equipes - escreveu o árbitro.

Após o término do Gre-Nal, o chileno Aránguiz recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação. Como irá defender a seleção chilena, estará a disposição de Abel Braga para a partida contra o Atlético-MG.

O próximo jogo do Internacional é na quarta-feira, 12/11, diante do São Paulo, no Morumbi, às 22h, em partida antecipada da 35ª rodada. Já o Grêmio joga apenas no sábado, quando enfrenta o Goiás no Heriberto Hulse.