icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
16:07

Agora titular absoluto do Santos, o goleiro Aranha já passou por momentos não tão bons no clube. Antes da transferência de Rafael para o Napoli-ITA, o atual camisa 1 pouco atuava. Depois de mais uma boa atuação, na vitória por 3 a 0 contra o Bahia, nesta quinta-feira, no Pacaembu, ele revelou que recebeu, inclusive, propostas do futebol europeu para disputar a Champions League.

- Eu estava, a meu modo de ver, fazendo um excelente trabalho toda vez que jogava com os reservas. Tanto que eu tive propostas para jogar lá fora, para jogar uma Champions como titular. Conversei com a diretoria, com o Muricy, e acabei permanecendo porque o Rafael ia para a Olimpíada – explicou, sem revelar de onde vieram as propostas.

Apesar de considerar bons os convites que recebeu, Aranha explica por que decidiu permanecer no Peixe. Antes de renovar com o clube até 2015, o goleiro conta que chegou a acreditar que poderia ser dispensado ao término do antigo vínculo.

- Eu já estava há algum tempo no clube, minha família adaptada, só estava procurando uma oportunidade. E eu ficava feliz (com as propostas), mas o que pesou mais foi o contrato que eu tinha, que o Santos não abria mão. Eu achei até que ia ser dispensado, mas o Santos fez valer a preferência que tinha e eu acabei jogando – revelou.