icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
27/11/2014
17:06

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira, o Conselho Deliberativo do Fluminense aprovou os novos uniformes 2 e 3 para a temporada 2015. A segunda camisa será branca com apenas uma listra horizontal na altura do peito em verde, branco e grená. A gola será com formato V. A novidade ficou por conta da nova terceira camisa, que substituirá a laranja e terá um tom verde claro com listras em branco pérola e gola polo. O short será azul com listras no tom da camisa.

Apesar de muito diferente do padrão, a reportagem do LANCE!Net conversou com pessoas que viram os uniformes e os elogios, especialmente para a camisa verde, foram enfáticos. Apenas dez pessoas votaram contra o uniforme verde e três contra a camisa branca. Houve também a percepção de que a camisa verde tem tudo para ser um sucesso de vendas. Cabe ressaltar que apenas os conselheiros puderam conhecer os novos modelos de uniforme.

MAIS FLUMINENSE:
> Clube fará reunião nesta semana para renovar parceria com Unimed
> Ex-tecnico da seleção italiana acompanha treino do Flu nas Laranjeiras

Agora, fica a expectativa pelo lançamento oficial da Adidas que, apesar de ainda não ter uma data oficial definida, deve ser marcado em pouco tempo. Será a primeira vez que o Fluminense vestirá verde em toda a história.