icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
08/04/2014
09:00

Destaques do Ituano no Campeonato Paulista, o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva foram oferecidos ao Palmeiras e já estão aprovados por Gilson Kleina, mas a diretoria pediu tempo para analisá-los. Além da questão técnica, os valores envolvidos também serão levados em conta pelos dirigentes.

Os nomes estão em pauta no Verdão há cerca de um mês. Na ocasião, o clube do interior ainda não havia colecionado vitórias contra os grandes – bateu o São Paulo, o próprio Palmeiras e o Santos, este último no jogo de ida da decisão do Paulistão.

Apesar de ser defensor, Anderson é o artilheiro do Galo na competição estadual, com seis gols marcados. Em comparação ao elenco do Palmeiras, ele só perde para Alan Kardec, que tem nove. Valdivia, o vice-artilheiro alviverde, marcou quatro. Já Rafael Silva é o segundo maior goleador do Ituano, com três gols.

Daniel Borges, lateral-direito do Botafogo-SP que também agradou a Kleina e estava na lista de analisados, já fez exames para acertar com a Ponte Preta.