icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
19:28

O lateral-direito Victor Ferraz, de 26 anos, chegou ao Santos há mais de duas semanas, mas só foi apresentado na tarde desta segunda-feira. Contratado do Coritiba, time no qual era titular, para ser reserva de Cicinho, ele chega para jogar contra o Palmeiras, na quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, já que o dono da posição está suspenso.

Ciente do desafio, o reforço alvinegro se diz pronto para começar jogando.

- Com certeza estou pronto, lutei muito para chegar em um clube desse, do nível do Santos, não vou deixar a oportunidade escapar - disse, em suas primeiras palavras como jogador do Peixe.

- Aumenta o frio na barriga, estrear é dificil até a hora do jogo, mas estou feliz com a oportunidade, o Cicinho está suspenso e quero mostrar meu trabalho - completou.

Sobre uma provável pressão que poderia sentir por estrear em um clássico, Ferraz não acha que isso possa ser um fator que possa prejudicá-lo.

- Sei da pressão que me espera. Cheguei em um dos clubes tops do Brasil e batalhei muito para estar aqui. Estou preparado para os desafios - finalizou.

O Santos ficou com 50% dos direitos econômicos do atleta, sendo que a outra metade está repartida entre o Coritiba e a empresa Amaral Sports. Seu contrato vai até dezembro de 2015.