icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
14:54

O lateral-esquerdo Evra foi apresentado oficialmente, nesta quinta-feira, como jogador da Juventus. Em sua chegada, o francês lembrou de seu início de carreira no país. Na época tinha apenas 17 anos e defendeu o Marsala e o Monza.

- Agradeço à Itália porque foi o país que me abriu as portas para o mundo profissional, quando tinha 17 anos, pelo Marsala. No Monza não joguei muito, mas foi aqui que conheci o meu agente. Foi ele que me levou depois ao Nice, e me conduziu por outras etapas de minha carreira até aqui na Juventus - disse Evra, em italiano.

Na apresentação, Evra falou sobre o Manchester United. O lateral-esquerdo deixou claro que já havia tomado a decisão de deixar o clube durante a temporada passada.

- Queria deixar Manchester por motivos pessoais. Disse isso ao meu agente três meses antes da temporada terminar, e quando surgiu o interesse da Juventus decidi logo. Estou contente de estar aqui - afirmou.

Evra dosse também que ficou surpreso com o fato do técnico Antonio Conte não estar mais no comando da equipe. O treinador pediu demissão antes da temporada começar, e foi substituído por Massimo Allegri.

- Tinha falado com Conte antes da Copa do Mundo. Ele me queria a todo custo na Juve. Por isso que durante as minhas férias fiquei surpreso com o seu pedido de demissão. Mas isso não faz com que deixe de ficar feliz com a minha escolha - completou.

Evra assinou contrato com a Juventus por duas temporadas.