icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
19:56

Nesta quarta-feira, o Avaí apresentou o seu último reforço contratado para a temporada 2015. Trata-se do zagueiro Jeci, experiente defensor de 34 anos, que acumula passagens por Coritiba e Palmeiras mas, nos últimos três anos, atuava no futebol japonês.

Com um importante període de amadurecimento na bagagem, Jeci volta ao futebol brasileiro e ao Avaí para fazer história. O defensor espera conquistar uma posição no grupo titular e usar sua experiência para ajudar os atletas mais jovens.

- Primeiramente o mais importante é agregar, a gente tem a possibilidade de conversar com os jovens. Estive com atletas experientes e pude pegar muita coisa. O importante é fazer um grupo forte e a gente quer jogar, tem que estar no sangue. Eu quero estar pronto, ajudar em todos os sentidos e conseguir o título do Catarinense e conseguir uma posição histórica.

Após três anos longe do futebol brasileiro, o zagueiro não parece estar preocupado com as diferenças de jogo entre Brasil e Japão. Segundo Jaci, a sua adaptação ao time do Avaí será rápida e espera deixar sua marca na história do Leão.

- Eu acho que não demora. No Japão a gente jogava com linha de quatro, sem sobra. O zagueiro gosta de trabalhar com a sobra para a equipe tomar menos gols. Mas eu sempre joguei aqui e a adaptação eu não vejo grande problema. Agora no Avaí vou fazer de tudo e se tiver o mesmo sucesso vou ser o mais feliz e almejo as mesmas conquistas. O mais importante não é você passar, é marcar. E eu estou aqui para marcar.