icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
29/04/2014
16:11

Com a proximidade da Copa do Mundo, cresce o número de empresas que procuram se associar à competição, principalmente no Brasil, sede da atual edição e onde o futebol é amplamente acompanhado pelos brasileiros. Seguindo esta linha, a rede varejista C&A lançou nesta terça-feira produtos licenciados junto à Fifa, detentora dos direitos relacionados ao Mundial.

A empresa diz que a linha inspirada na Copa resgata o DNA do futebol, a alegria e o clima da competição. Em cada entrada dos produtos em loja, a C&A procurou contar uma história diferente. A primeira contemplará os consumidores com o "aquecimento para o evento". A segunda serão estampas que remetem ao futebol. Na última, a coleção vai ressaltar a história dos países da Copa, com camisetas polos com brasões e a predominância do verde e amarelo nas peças.

O personagem Fuleco, mascote da Copa, também estará em estampas de camisetas feminina, masculina e infantil. Os produtos com o tema do Mundial vão desde meia até agasalhos.