Após vitória do Tricolor, Alan Kardec celebra sina de gols contra o Criciúma

Cruzeiro x Botafogo - Marcelo Oliveira (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!press)
Cruzeiro x Botafogo - Marcelo Oliveira (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!press)

Escrito por

A torcida do Criciúma deve ver em Alan Kardec um grande inimigo. Com as camisas de Vasco e Palmeiras, o atacante já havia balançado as redes do Tigre. Pelo São Paulo, na tarde deste domingo, o quadro voltou a se repetir. Foi do camisa 14 o gol da vitória Tricolor por 2 a 1, no Heriberto Hulse, pelo Campeonato Brasileiro.

- Verdade. Mais uma vez, com o Vasco também. Espero que essa sina continue nas vezes que eu vier atuar aqui em Criciúma. Qualquer vitória, sendo em casa, fora, é saborosa, hoje fomos abençoados com mais três pontos - comemorou Kardec.

Antes da partida deste domingo, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, o são-paulino havia comentado sobre a possibilidade de marcar novamente contra o Criciúma. Para ele, o mais importante seria auxiliar seus colegas.

- As lembranças são boas, pelos gols que fiz. Espero levar essa representatividade dentro de campo, fazendo mais gols. Se não for assim, espero ajudar de outra maneira para o time sair com a vitória e manter o passo rumo ao título - afirmou.

O atacante tricolor, que estava sumido durante a partida, comentou sobre o seu posicionamento no gramado e também sobre a parceria ofensiva com Luis Fabiano. Segundo Kardec, se ele não marcar o gol, seu companheiro de "qualidade" marcará:

- Sei que quando estou atuando fora da área, tenho um grande atacante que é o Luis, que faz gols. Se um não estiver ali, o outro faz, jogador de qualidade. A gente está se revezando, às vezes o Luis sai, no momento que tivemos, conseguimos tabelar curto, criar jogadas no primeiro tempo e até no segundo - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter