icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
22:39

A vitória do Santos sobre o Palmeiras por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, não deu esperança só ao torcedor do Peixe, mas também ao treinador Oswaldo de Oliveira. Para ele, sua equipe tem condições de se classificar para a Libertadores e também brigar pelo título nacional.

- Nosso planejamento é com esse objetivo mesmo. Nós queremos muito, o melhor para o Santos, a Libertadores, e quem sabe o título - disse após a partida

Mas não é por causa do otimismo que o Santos não tem o que melhorar, segundo Oswaldo. Mesmo após vencer um clássico, há alguns aspectos a serem trabalhados.

- Principalmente na questão do amadurecimento tem que melhorar, acabei de falar com eles (jogadores) isso. Não pode oscilar, não pode perder o equilíbrio, o que ocorre muito com jogadores jovens. Como temos essa predominância, pode ser que aconteça. Quero ressaltar a importância do grupo, mais de 60% são jovens, estão amadurecendo bastante. Como eu sempre disse, temos um elenco em formação, eles estão se formando, ganhando experiência com a competição - concluiu.

O elenco santista volta a se apresentar na sexta-feira a tarde, às 16 horas, no CT Rei Pelé. O próximo desafio será contra o Fluminense, no domingo, às 18h30, em Volta Redonda-RJ.