icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
09:54

Na última segunda-feira, o Ultimate atualizou a classificação dos lutadores após o UFC 172, que aconteceu no último sábado, em Baltimore, nos Estados Unidos. O ranking teve diversas alterações, com destaque para a categoria meio-pesado, que teve seu cinturão defendido por Jon Jones no show de Baltimore.

Vencedor da luta co-principal do evento, Anthony Johnson registrou a maior subida na classificação, saltando do 14º para o 5º lugar no ranking dos meio-pesados. O americano, que estava retornando ao Ultimate, bateu o então 4º colocado Phil Davis, que caiu para sétimo. Quem assumiu o 4º lugar foi Daniel Cormier.

Derrotado por Jon Jones no duelo principal do UFC 172, Glover Teixeira também caiu no ranking. O brasileiro desceu uma posição e agora está em 3º lugar. Acima dele estão Rashad Evans e Alexander Gustafsson, além do campeão Jones.

Com o triunfo sobre Jessamyn Duke na edição 172 do Ultimate, Bethe Correia agora entrou no top 10 da categoria peso-galo feminina da organização. Após a vitória sobre a americana por decisão unânime, a brasileira subiu duas posições e agora está em 10º lugar.