icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
09:12

A penúltima rodada do Brasileirão teve muita emoção nos dois extremos da tabela e grandes jogos, algo que que valoriza ainda mais os integrantes da Seleção da Rodada do LANCE!Net. O Bahia, que conquistou uma bela vitória contra o campeão Cruzeiro, por 2 a 1, colocou dois jogadores no time de destaques (o goleiro Marcelo Lomba e o meia Anderson Talisca) e foi o clube com mais nomes na lista.

Já o Craque da Rodada foi Cícero, do Santos, que marcou duas vezes na virada sobre o Atlético-PR por 2 a 1 e recebeu a nota 8,0. No quesito técnico, o comandante com maior nota foi Argel, do Criciúma, clube que derrotou o São Paulo por 1 a 0. O treinador levou a nota 7,0.

E MAIS
> Resumo da rodada: Gigantes do Rio de Janeiro vivem domingo de drama

Além da dupla do Bahia e de Cícero, também estão na Seleção os seguintes jogadores: Luis Ricardo (lateral-direito - Portuguesa), Juan (zagueiro - Internacional), Gum (zagueiro - Fluminense), Yotún (lateral-esquerdo - Vasco), Junior Urso (volante - Coritiba), Ramiro (volante - Grêmio), Diego Tardelli (atacante - Atlético-MG) e Dinei (atacante - Vitória).