icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
20:25

Os jogadores do Audax, vice-campeão da Copa Paulista, seguem sem definição sobre o futuro deles na equipe. Após a boa campanha na competição, os atletas aguardam um posicionamento da diretoria para definir a permanência no clube, que a partir de 2014 passará a se chamar Grêmio Osasco Audax.

Um deles é o atacante Diego Queiroz, autor do gol que levou a equipe à final da competição. Ele projeta permanecer no elenco na próxima temporada, mas ainda espera um contato da direção.

- Estou tranquilo quanto ao meu futuro, pois acredito que no momento certo o pessoal irá me procurar e teremos tudo para chegar a um acordo. Não penso em sair e tenho certeza que o Grêmio Osasco Audax virá muito forte na próxima temporada - disse.

- Eu posso dizer que sou um grande privilegiado por ter a oportunidade de trabalhar em um clube que nos proporciona uma grande estrutura. Foi uma temorada muito boa para minha carreira, consegui me destacar e ajudar o time a chegar muito próximo do seu objetivo principal, que era disputar a Copa do Brasil. Infelizmente batemos na trave - declarou.

O Audax foi comprado pelo Grêmio Osasco, formando o Grêmio Osasco Audax, que disputará a Série A1 do Campeonato Paulista em 2014. O ex-jogador Vampeta será o presidente do clube.