icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
30/11/2013
12:27

O clima de férias no treino do Flamengo neste sábado acabou assim que os jogadores deixaram o gramado. Ao fim da atividade, o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos e o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe reuniram-se por aproximadamente 15 minutos com o técnico Jayme de Almeida à beira do gramado. Porém, antes disso, o treinador e o vice de futebol já haviam conversado por um longo período.

Wallim Vasconcellos já deixou clara a intenção de ter o técnico Jayme de Almeida no comando do Rubro-Negro em 2014 para a campanha na Libertadores. De acordo com o dirigente só basta Jayme dizer o sim.

Por sua vez, Jayme diz que o compromisso assumido com o Rubro-Negro é até o próximo dia 8, dia da última rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador deixou claro que só depois disso sentará para conversar e saber as condições de trabalho para a próxima temporada.


Wallim e Pelaipe acompanharam ao treino deste sábado (Foto: Pedro Barboza)

- Não pensei em nada ainda de quarta até hoje. Curti muito ontem (quinta-feira). Tomei um chopp, três na verdade e fiquei bem mais leve. Não estou pensando em 2014, quero curtir muito esse momento. Meu compromisso vai até o dia 8, mas se continuar tenho que pensar com calma, o compromisso é maior, a cobrança, mas ficando, tenho a experiencia e tranquilidade que me permite trabalhar bem com esses meninos e será uma honra em comandar o Flamengo – comentou o treinador na coletiva da última sexta-feira.

Desde que assumiu o time, no jogo contra o Náutico, no dia 22 de setembro, Jayme comando o Flamengo em 20 partidas, sendo dez vitórias, seis empate e quatro derrotas. Além disso, o treinador conseguiu o título da Copa do Brasil, garantindo vaga ao Rubro-Negro na próxima Libertadores.