icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
17/11/2014
17:47

Para poder ficar à disposição do técnico Ney Franco, o atacante trabalhou duro nos últimos dias. Vinicius fez tratamento em três períodos na sexta-feira e no sábado, permanecendo concentrado com os companheiros. No domingo, fez tratamento em dois períodos e nesta segunda-feira foi liberado pelos médicos.

- Já foi ruim perder um jogo e não quero perder mais nenhum. Estamos em um momento em que todos precisam de nós e qualquer esforço é importante para que o Ney Franco tenha os jogadores em condições - afirmou o atleta.

- Quando os médicos falaram comigo, topei na hora fazer esse tratamento intensivo e deu resultado. Fico feliz por voltar rapidamente e vamos para mais uma decisão contra o Coritiba. Conseguimos um bom resultado no último jogo, mas precisamos manter a mesma pegada para sair de vez da zona do rebaixamento - completou o atacante.

Titular nas últimas dez vezes em que entrou em campo, Vinicius se firmou na equipe com Ney Franco. Ao todo são 14 compromissos, com um gol, três assistências e um pênalti sofrido.