icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
07:58

Uma vitória consistente e que pode dar a força necessária para o Fluminense embalar de vez no Campeonato Brasileiro. A sensação dos jogadores tricolores após o jogo, mais do que a de dever cumprido, era de muita empolgação. O zagueiro Gum exaltou o jogo coletivo praticado pelo Tricolor na Arena da Baixada.

– Conseguimos apertar bem o time deles. Tivemos uma marcação bem posicionada, fizemos a bola girar bastante e fomos muito felizes. Sem dúvidas, é um resultado que traz confiança. O time está de parabéns e agora é seguir trabalhando com calma para os próximos jogos, pois ainda tempos muito o que melhorar – explicou o camisa 3.

O meia Wágner também comemorou bastante o resultado. Para o camisa 10, a vantagem de jogar a partida sem a presença da torcida adversária, que está punida em razão de uma briga no jogo com o Vasco, na última rodada do Campeonato Brasileiro no ano passado, de nada teria adiantado se o Fluminense não tivesse feito uma boa atuação.


– Nos preparamos para este jogo. Durante a semana foi dito que seria muito difícil. O Atlético Paranaense tem um grande time. Não é por acaso que está tão bem colocado na competição. Não ter torcida contra facilitou um pouco, mas futebol é dentro de campo. Se não tivéssemos feito esta grande atuação, de nada adiantaria a questão da torcida. O time está de parabéns e vamos seguir focados. É importante ter seriedade – disse o meia.

O atacante Walter, que entrou durante o segundo tempo e foi bem no jogo, disse ter ficado bastante feliz com o resultado:

– Fico feliz por ter feito um bom jogo. Fico feliz pela vitória. Tentei fazer o máximo e estou animado em poder ajudar este time, que é muito bom.

Com o resultado, o Tricolor voltou à terceira posição.