icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
16:05

Mike entrou em campo, neste domingo, quando o Flamengo já vencia a partida por 2 a 0,  sabendo que tinha a dura missão de tentar reverter o resultado. A vitória não chegou, mas o Sport conseguiu um valente empate no último minuto do jogo, com gol do atacante, que destacou a força do grupo leonino.

- O Eduardo (Baptista) sempre fala que está de olho em todo mundo e que a oportunidade pode aparecer a qualquer momento. Aqui temos um grupo muito responsável e que trabalha muito mesmo quando não é a ocasião de ser titular. Gosto muito do Eduardo Baptista, pois ele é um cara de caráter - afirmou Mike, exaltando o treinador do Rubro-Negro pernambucano.

No primeiro turno, em jogo contra o Bahia, Mike já havia sido o salvador do Leão. Na ocasião, ele entrou na partida e deu a vitória ao Sport. Após ajudar a equipe mais uma vez a não sair de campo com um revés, o jogador falou sobre o difícil jogo contra o Rubro-Negro carioca.

- Foi uma partida dura. O Flamengo jogou bem e nos impôs dificuldades. No final do jogo fomos para cima e conseguimos o empate. Se tivesse mais alguns minutos, acho que viraríamos o jogo - comentou o atleta.

Com o empate, o Sport se manteve na 12ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, agora com 41 pontos. O compromisso seguinte do Leão é no próximo domingo, às 17h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.