icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
10:00

Após a paralisação da Copa do Mundo, o meia Renato irá voltar a usar a camisa oito do Santos, com a qual brilhou em sua primeira passagem pelo clube, entre 2000 e 2004. Ela vinha sendo utilizada por Cícero, que se transferiu para o Fluminense.

- Independentemente do número, espero ajudar o Santos. Foi com esse número que conquistei o título de 2002, ela estava bem representada com o Cícero, mas agora vou ter essa oportunidade - disse Renato, que vinha utilizando a 35, em alusão a sua idade.

O volante do Peixe teve atuação discreta na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e, cansado, foi substituído por Leandrinho na etapa final. Após a partida, ele mostrou confiança em um bom desempenho do Santos depois da Copa do Mundo.


- A gente vai pensar sempre alto, até o final, vamos lutar por Libertadores e pelo Brasileiro. Espero que até o final de dezembro conquistemos os nosso objetivos - concluiu.

O Santos entra de férias hoje e só volta ao trabalho no próximo dia 16. O primeiro jogo da equipe após a paralisação da Copa é o clássico contra o Palmeiras, que ainda não tem hora e local definido.

Meninos brilham e Santos vence o Criciúma por 2 a 0