icons.title signature.placeholder Alexandre Braz e Rodrigo Ciantar
14/04/2014
14:49

O zagueiro Bolívar está fora dos planos do Botafogo. A diretoria alvinegra comunicou ao zagueiro, na manhã desta segunda-feira, em reunião na sede de General Severiano, que não deseja mais contar com ele para a sequência da temporada.

No entanto, dirigentes do clube ainda não anunciaram oficialmente a rescisão com o zagueiro, que tem contrato até o fim do ano. Por sua vez, para ter seu vínculo encerrado, o jogador deseja receber o que o clube lhe deve primeiramente. Segundo o LANCE!Net apurou, a decisão foi tomada pelo presidente Mauricio Assumpção.

Na tarde desta segunda-feira, quando o elenco se reapresentará, no Engenhão, após a folga do fim de semana, Bolívar deve estar presente, mas já de partida.

- Teve reunião com Aníbal Rouxinol e com o Sidnei Loureiro. Algumas coisas foram traçadas, e o presidente é quem vai tratar disso. Se houver rescisão, será nos próximos dias. O presidente deve falar, pois não foi o Bolívar que procurou ninguém. Eu sei de tudo, mas não posso te falar sem que o clube dê uma posição - disse Neco Cirne, empresário do jogador, em contato por telefone com o LANCE!Net.

Contratado no início do ano passado, Bolívar foi campeão carioca com o time. No fim do ano, ele renovou seu contrato por mais uma temporada e era tido como uma das principais lideranças do elenco alvinegro.

LEIA MAIS
> Após saída de Henrique, Botafogo dará sequência à reformulação no elenco
> Ney Franco e Mancini bem cotados, Argel estudado... Quem assume o Fogão?