icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
13:19

Foram alguns jogos-treinos, atividades com os reservas, e até alguns finais de semana de trabalho. Após aproximadamente cinco meses, o veterano Léo está de volta aos relacionados do Santos. Ele integra a lista dos jogadores que vão para Cuiabá enfrentar o Mixto-MT, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Pantanal.

Pelo time esboçado no treino desta terça, o ex-lateral e atual meia de 38 anos de idade não deve ser titular. Na sua antiga posição, está escalado Mena, e no meio de campo está Lucas Lima. Fato que não tira a felicidade do veterano.

- Estou totalmente recuperado da lesão que tive no joelho direito e venho trabalhando com o grupo. O Oswaldo de Oliveira sempre me passou muita confiança e tranquilidade e disse que contava comigo. Tive um bom desempenho no coletivo de segunda-feira e ele me relacionou para esse jogo em Cuiabá. Estou muito feliz - disse o ex-camisa 3.

Sua última partida com a camisa do Peixe aconteceu no dia 6 de outubro do ano passado, quando o time perdeu para a Portuguesa, por 3 a 0, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro.

O contrato do jogador vai até o dia 30 de abril. A diretoria e o Departamento de Marketing do Santos têm planos para uma partida de despedida para o ídolo, que cogita pedir a renovação do vínculo até o fim do ano.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros

Aranha e Vladimir

Laterais

Cicinho, Daniel Guedes, Mena e Zé Carlos

Zagueiros

Jubal, Nailson e Paulo Ricardo

Meio-campistas

Alan Santos, Alison, Léo, Lucas Lima, Lucas Otávio e Serginho

Atacantes

Diego Cardoso, Giva, Jorge Eduardo, Rildo e Stéfano Yuri