icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
24/11/2014
12:44

Dois a dois. Esse foi o resultado da partida entre Sport e Fluminense, na Arena Pernambuco, no último domingo. Entretanto, o placar poderia ter sido diferente. Escalado pela quarta vez como titular, o atacante Joelinton, além de marcar o seu primeiro gol como profissional, acertou uma bola na trave.

O bom desempenho do garoto de apenas 18 anos arrancou vários elogios do técnico Eduardo Bapstista, que de início queria atrasar um pouco mais a estreia do jogador.

- Vai ser difícil segurar Joelinton no Sport. Até achava que ainda não era a hora de colocá-lo para jogar, mas ele vem mostrando que está pronto. Pelo jogo que ele fez hoje (no domingo) será difícil segurá-lo aqui. É jogador para Europa. Mas pertence ao Sport, tem contrato com o clube - afirmou o treinador.

Além de Joelinton, Mike foi quem marcou o outro gol do rubro-negro. Fred e Ewerton Páscoa (contra) anotaram os tentos do Fluminense. Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Sport encara o já rebaixado Criciúma. Enquanto o Flu joga com o Corinthians no Maracanã.