icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
16:33

Comemorar gol de um garoto revelado na base do Santos não é novidade para a torcida, mas para Alison, legítimo Menino da Vila, foi uma sensação que ainda não era conhecida. Na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, ele marcou seu primeiro gol na carreira profissional. Assim como balançar as redes, o dia seguinte do volante também foi completamente diferente.

- Estou muito feliz, foi um dia importante para mim, para a minha carreira, e é momento de felicidade não só para mim, mas para todos os meus amigos, familiares, que me acompanharam de perto. Recebi muitas mensagens de parabéns, então foi um dos dias mais felizes da minha vida - revelou, em coletiva concedida nesta sexta.

- Recebi muitas mensagens logo que acabou o jogo. Eu queria muito falar com meu pai e minha mãe, então liguei para eles e agradeci o carinho de todos. Foi um dia muito feliz, assisti meu gol várias vezes - disse o meio-campista, nesta segunda-feira.

Com fama de volante "pegador", por chegar mais forte na marcação ao adversário, o carinho da torcida nas redes sociais chega a Alison de uma maneira diferente, com apelidos como "pitbull" ou "MMAlison". O que faz com que o camisa 29 reaja com humor.

- Eu vejo algumas brincadeiras na internet e acompanho sim. Fico feliz de poder receber essas mensagens, acho que tenho que levar na brincadeira também - declarou.

Com a camisa do Peixe, ele fez 42 jogos desde 2011. De lá até aqui, foram três lesões sérias, que o afastaram dos gramados por meses. Atualmente, ele é titular no time de Oswaldo de Oliveira, ao lado de Arouca.