icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
12:00

O clássico entre Real Madrid e Barcelona foi no domingo, já há rodada no meio dessa semana, mas a repercussão continua. O técnico do time catalão, Gerardo Martino, esteve em coletiva neste terça-feira, véspera do jogo contra o Celta, e voltou a ter que responder sobre a polêmica vitória por 4 a 3 em cima dos Merengues. E principalmente em relação à arbitragem.

- Fico com pena... A partida de outro dia tinha muito para falar de futebol, e se fala menos de futebol. Em relação ao clássico, não apenas gosto de olhar o que fizemos de errado, mas também as qualidades do rival. Quando mostramos deficiência, é por causa da qualidade do rival. Quando se enfrenta o poder do Real Madrid, com Cristiano Ronaldo, Benzema, Di María, Modric... É difícil não sofrer em alguns momentos - disse Tata, que ainda falou sobre a sequência do Campeonato Espanhol e a luta pelo título:

- No fim de semana nos permitimos entrar novamente na Liga. Agora temos que ir muito bem contra o Celta e no que resta do Campeonato.

Ainda houve espaço para Tata Martino ser irônico na coletiva. Foi lembrado que o seu "entorno" falava da possibilidade de sair do Barça no fim da temporada, e perguntado se sai reforçado depois da vitória sobre o Real Madrid.

- Esta semana vou falar para que o meu entorno diga outra coisa - concluiu.